terça-feira, 12 de outubro de 2010

Há quem diga que todas as
noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta
que nem todas, só as de verão.
Mas no fundo isso não tem
muita importância.
O que interessa mesmo não são
as noites em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares, em todas
as épocas do ano, dormindo
ou acordado.
-Shakespeare-

A gente não faz amigos, reconhece-os.
-Vinicius de Moraes-

Quando falar, cuide para
que suas palavras sejam
melhores do que o teu silêncio!
Lembre-se que alto deve ser o
valor de suas idéias e não
o volume de sua voz.
Falar sem pensar é como
disparar sem apontar."
-George Herbert-

Tu te tornas eternamente responsável
por aquilo que cativas."
-Saint-Exupèry-

AMO AS DA CLARICE LISPECTOR

Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
-Clarice Lispector:

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!!
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário